+351 228 324 243

As Minhas Compras 0 Items

Não existem produtos nas suas compras.

Carlson SurvCe / SurvPc

Características Poderosas que o Ajudam a Fazer Mais em Menos Tempo


Escolha a Plataforma
Adquira o software de campo mais poderoso & fléxivel do mundo:
■ SurvCE para controladoras de mão
■ SurvPC para PC de campo


As características poderosas e fáceis de usar do SurvCE permitem fazer mais, com maior precisão de execusão e em
menos tempo:
■ Implantação/Locação de Vias Avançada: Preferido por Departamentos de Vias nos Estados Unidos, Empresas de Construção de Vias em Espanha, Portugal, Brasil Australia e pelo resto do Mundo.
■ Funcionalidade rápida e eficaz para implantação/locação de Taludes e Vias. Com um interface simples, os taludes podem ser implantados apartir do projecto ou definidos em campo a qualquer altura.
■ Interface Gráfico e Intuitivo com características realmente úteis e com detalhes que ajudam o Topografo em campo.
■ Funcionalidade SIG/GIS incorporada para captura de dados incluindo atributos, com ligação directa a ESRI- Pioneiro no SIG de alta precisão e interoperabilidade com a ESRI.
■ Versatilidade Existe com o SurvCE. Corre com 99% das marcas de GNSS e Estações Totais actualmente no mercado. A escolha é sua!
■ Desenho Automático em campo. Com a funcionalidade de Auto Códigos em campo, o SurvCE desenha Polilinhas 2D ou 3D entre os seus pontos, assim como símbolos (entidade CAD), poupando horas no seu desenho final. Combine com o poderoso Carlson Survey no gabinte e terá a funcionalidade Campo para Gabinete mais completa e detalhada do mercado.
■ Elementos de Desenho não são únicos ao SurvCE e podem ser exportados como *.dwg ,*.dgn,*.dxf,*.shp .
■ Maior Funcionalidade em Campo, Cálculo de Volumes, Curvas de Nivél, Criar pontos em Polilinhas e muito mais...
■ Relatórios de Implantação/Locação, produza relatórios com deltas das suas implantações/locações.
■ Implantação/Locação de cotas para Aterro e Escavação.

Tempo de Expedição: 24 Horas

s/ IVA 1 000,00 € c/ IVA 1 230,00 €

* Campos obrigatórios

Carlson SurvCe / SurvPc

  • Descrição
  • Dúvidas

Detalhes

Fácil de Usar
■ Estrutura de Menus com Abas. Todos os comandos são visíveis em cada Menu, evitando a necessidade de usar setas para aceder a cada opção. Gráficos melhorados.
■ Armazenar pontos em modo Gráfico. Os pontos ficam visíveis no ecrã/tela sempre que execute uma leitura.

Formato LandXML
■ LandXML para, pontos, MDT, gráficos, alinhamentos, perfil longitudinal e perfil transversal. 

Estilo Moderno
■ O SurvCE tem icons coloridos com continuidade para ajudar a identificar os menus.

Teclas Rápidas
■ Teclas rápidas apartir do Icon do SurvCE ou usando Alt + tecla, permitem ao usuário abrir funcções rapidamente e em alguns casos sem terem que fechar o comando original em que se encontravam.

Volumes
■ Com o SurvCE pode cálcular volumes entre duas superfícies, uma superfície e uma cota, ou simplesmente medindo aterros em campo (Método StockPile). As superfícies podem ser definidas atravez de entidades gráficas e pontos ou atravez de MDT.

Ajuda
■ Como opção podem ser instalados arquivos de Ajuda directamente no programa. Estes arquivos são compostos por segmentos do Manual e podem ser instalados isoladamente.Ao seleccionar o Icon do SurvCE seguido da opção de Ajuda para aceder ao documento que diz respeito ao comando que está aberto. 

Nivelamento Trignométrico
■ O SurvCE pode ser usado tambám para Nivelamentos. Têem a opção de se ligar a alguns Níveis digitais ou digitar as leituras manulamente. Os nivelamentos podem ser ajustados directamente em campo e todas as coordenadas existentes no projecto podem ser actualizadas em função do nivelamento.

Estações GNSS Fixas
■ O SurvCE pode ser utilizado para Estações GNSS Fixas em protocolos , NTRIP, TCP-Directo , UDP entre outros.

Localizações
■ Podem ser efectuadas Localizações com apenas um ponto ou com um número ilimitado de Pontos. Localizações podem ser gravadas e rechamadas no dia seguinte. As localizações podem ser fetias a qualquer momento e se existirem pontos previamente levantados, tem como opção equacionar e reprocessar em função da nova
localização.

Leituras Directas e Inversas ao Armazenar Pontos
■ O SurvCE permite definir leituras Directas e Inversas. Se configurar para ler ângulos Directos e Inversos na Visada Atras, as Visadas Afrente serão consideradas parte do Conjunto de Ângulos a reduzir/ajustar.Este processo elimina a necessidade de correr um comando seprado para executar esta função.

Configuração de Trabalho
■ O SurvCE permite definir um modelo em DXF para predefinir normas de camadas e cores.
■ Relatórios de Implantação/Locação podem ser definidos assim como um Arquivo de Coordenadas de Refrência.

■ O SurvCE permite personalizar descrições de Impl./ Loca. assim como o funcionamento e informação das Impl./Loca.

■ Numero de Ponto por Intervalo- O SurvCE pode adicionar um intervalo a numeração de pontos usando a opção de “adicionar ao proximo ID de ponto”.

Auto Códigos
■ Com a definição das descrições usadas em campo como Códigos, o SurvCE pode desenhar linhas entreos pontos com a mesma descrição e inserir símbolos que podem ser selecionados na definição dos códigos.O programa da-lhe também uma serie de acções ou regras, que podem ser aplicadas durante o uso dos auto códigos. Offsets de linhas, fechar figuras, criar arcos, terminar ou iniciar uma linha entre outras.

■ Os Pontos podem ser definidos com várias descrições , por exemplo o ponto de inicio de um Talude, pode ser usado para iniciar as linhas de Topo de Talude e Base de Talude. Alteração de Instrumentos
■ O SurvCE lembra-se de cada configuração de Instrumento separadamente para rápida alteração.

Equações de Estacas-PK
■ Equações de Estacas-PK directamente no campo. Alinhamentos de Referência
■ Com o SurvCE podem ser definidos Alinhamentos de Referência para o processo de Implantação/Locação. Por exemplo, a impl./loca. de um lancil em que seja necessário referênciar ao eixo principal da estrada. Para além do alinhamento Horizontal e Vertical do Lancil , podem ser carregados alinhamentos para o eixo principal
da estrada. A informação de intervalo e offset para Impl./Loca. pode ser configurada com referênciar ao eixo principal e não ao alinhamento do lancil.

Implantação/Locação de Passagens Hidráulicas
■ O SurvCE oferece um método bastante simples e fácil de usar para Impl./Loca. de P.H. . Usando a função de Impla./Loca. de Linhas e Arcos o usuário pode definir um offset e um ângulo num intervalo do alinhamento seleccionado.
Opção de implantar intersecções e bisectar em pontos de ângulos ou raio, assim como pontos de intersecção(PI) de um arco sem ter que deixar
a funcção principal.

O SurvCE Funciona com
■ 99% dos instrumentos disponivéis no mercado. Pode também ser instalado no maior parte das controladoras disponivéis do mercado.

Idiomas
■ O SurvCE pode ser instaldado em Português. Para além das versões em Inglês, está também disponivél em mais de 20 idiomas.
■ O usuário pode alterar entre Idiomas a qualquer momento, sem qualquer custo adicional e sem qualquer problema de incompatibilidade entre projectoscriados com diferentes versões de Idiomas.
■ O manual está disponivél na versão Portuguesa.

Tem uma questão?

Escreve-a aqui e responderemos logo que possível.

Escreva aqui a sua questão

Para verificarmos que é um utilizador válido, indique-nos o resultado da soma.

  • 9 + 4 =

* Campos obrigatórios