+351 228 324 243

My Cart 0 Items

You have no items in your shopping cart.

Satlab

SATLAB SLT12 ANDROID

Back


Estação total Android SLT12 disponivel em  2" com laser de 1000 metros
Impulsionando um sistema operacional Android integrado e um software Android especializado, a SLT12 integra perfeitamente tecnologia de ponta em todas as tarefas de medição. Os dois monitores sensíveis ao toque de alta definição elevam a fluidez operacional, enquanto a câmera integrada permite a implantação de AR para precisão e eficiência incomparáveis, tornando a SLT12 uma ferramenta indispensável para optimizar fluxos de trabalho e alcançar resultados excepcionais.


Software ST-Surv simplificado
Configura facilmente uma variedade de cenários com conveniência rápida e oferece suporte a actualizações on-line, garantindo que você se mantenha actualizado com os recursos e aprimoramentos mais recentes.


Piquetagem guiada visualmente
A visualização de pontos de implantação através do feed da câmera permite posicionar com precisão elementos e marcadores no solo. Reduzindo as frequências de olhar para o telescópio, encontrando pontos facilmente através da orientação da imagem e verificando visualmente suas medições em tempo real.


Piquetagem CAD
Com resposta dinâmica ao nível de milissegundos, o mecanismo CAD de alto desempenho simplifica a selecção de pontos e linhas de implantação, tornando o processo incrivelmente intuitivo e eficiente com apenas um clique.


Documentação Visual
A câmera integrada permite capturar imagens e registros visuais dos pontos medidos. Esta documentação pode ser valiosa para referência, análise e relatórios futuros.


Orientação animada de bolhas electrónicas
Instruções animadas simplificam a configuração, permitindo que os utilizadores ajustem o parafuso da base e nivelem o instrumento simultaneamente, sem a necessidade de rotações repetidas.

Shipping in Por Encomenda

Preço Sob-Consulta

Request a Budget

SATLAB SLT12 ANDROID

  • Description
  • Questions
  • Request a Budget

Details

SLT12

Tem uma questão?

Escreve-a aqui e responderemos logo que possível.

Escreva aqui a sua questão

Para verificarmos que é um utilizador válido, indique-nos o resultado da soma.

  • 6 + 4 =

* Required Fields

Deseja receber um orçamento para este artigo?

Preencha os dados abaixo e receberá um orçamento no seu email.

Dados do Orçamento

Para verificarmos que é um utilizador válido, indique-nos o resultado da soma.

  • 5 + 3 =

* Required Fields