Assistência Técnica
A assistência técnica pós-venda está disponível para resolver qualquer problema com produtos ou sistemas comercializados pela Matos & Ribeiro, através do telefone 228 324 243 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo e-mail vendas@mrtools.com.pt
Todos os produtos e sistemas que necessitem de reparação, ao abrigo ou não de garantia, devem ser enviados para:
Matos & Ribeiro, Lda.
Av. da França, 729
4250-214 Porto.
Após a recepção do produto ou sistema, será comunicado o diagnóstico da avaria e o eventual orçamento de reparação.
As reparações só são efectuadas após confirmação escrita do cliente.
Em caso de reparação ao abrigo de garantia existe, para alguns produtos e sistemas, a possibilidade de substituição de aparelho por outro igual ou semelhante.
No entanto, e apesar da vasta gama de peças de substituição que possui, nem sempre é possível proceder à reparação imediata dos produtos ou sistemas.
Nestes casos, a Matos & Ribeiro poderá alugar um equipamento de substituição, durante o período de tempo de reparação.
Todas as reparações devem ser pagas contra a entrega dos produtos ou sistemas.
A Matos & Ribeiro está disponível para proceder ao diagnóstico e eventual reparação de equipamentos por ela não comercializados.
Contacte-nos previamente para este efeito
Deverá ainda ter em atenção os Tremos e Condições Gerais de Venda que pode concultar aqui