+351 228 324 243

As Minhas Compras 0 Items

Não existem produtos nas suas compras.

Stonex

Cube A

Voltar

Cube-a é a solução da Stonex para levantamento profissional e GIS que foi projetada e desenvolvida para a plataforma Android. Graças à flexibilidade do ambiente Android, conseguimos criar uma interface de usuário simples e intuitiva que deixa os topógrafos prontos para qualquer trabalho, economizando tempo e aumentando a produtividade.


Suporte total para gestos de toque e a possibilidade de instalá-lo em Smartphones e Tablets são as chaves do sucesso do Cube-a. Também inclui suporte para vários idiomas e ajusta sua interface a partir da configuração atual do idioma do sistema.


Cube-a é um aplicativo modular que pode ser personalizado conforme a necessidade: módulos GNSS, Estações Totais Robóticas e Clássicas, GIS e Modelagem 3D podem ser habilitados para atender a qualquer necessidade do cliente.

Tempo de Expedição: Por Encomenda

s/ IVA 630,00 € c/ IVA 774,90 €

* Campos obrigatórios

Cube A

  • Descrição
  • Dúvidas

Detalhes

As soluções de campo da Stonex para pesquisas GNSS RTK, GIS e Estação Total tornarão o trabalho dos operadores rápido e fácil, garantindo alta produtividade em todos os trabalhos que exigem precisão e eficiência.

GNSS
Cube-a é compatível com todos os receptores Stonex GNSS. Suporta os modos Rover, Rover Stop&Go, Base e Estático. Várias telas fornecem informações úteis sobre o status do receptor GNSS, incluindo a posição e a qualidade do sinal do satélite Atlas.

SKY PLOT
Várias telas fornecem informações úteis sobre o status do GPS, também desenvolvemos a possibilidade no Sky Plot de ler a presença do Atlas. A inovação em mostrar a correção do Atlas é para ajudar e facilitar o trabalho dos topógrafos para que, quando essa correção for necessária, eles possam saber se o satélite está sendo visto e em que posição.

LEVANTAMENTO
Uma interface de pesquisa simples e intuitiva com vários indicadores ajuda imediatamente o agrimensor a entender que tipo de trabalho e em que condições está ocorrendo. Os indicadores mostram várias informações, como status da solução, precisão da posição, níveis de bateria, atrasos de correção de RTK e muito mais. Telas intuitivas permitem uma fácil mudança de configurações, visualização dos pontos coletados, adição de novos elementos CAD e desenhos ou prossiga com o levantamento.

FOTO E ESBOÇO
Para melhorar e completar as funções de levantamento e piquetagem, você também pode usar o Photo & Sketch. Esta função pode ser usada durante o levantamento ou mesmo nos pontos já adquiridos: tirar fotos e adicionar notas, adicionar e posicionar algumas setas indicadoras ou simples esboços desenhados à mão.

INPLANTAÇÃO
Uma interface compacta agrupa todos os comandos de lançamento de piquetagem em uma tela para facilitar o trabalho em campo. As telas de implantação são enriquecidas com indicadores gráficos e analíticos que orientam o agrimensor para alcançar o ponto alvo. Graças a esta interface, você pode ler todas as informações necessárias para concluir o trabalho de piquetagem, selecionar pontos ou adicioná-los e alterar rapidamente todas as configurações. Mesmo no caso de monitores pequenos, as informações e comandos são sempre organizados e legíveis de forma inteligente, os botões são clicáveis sem dificuldade e alguns deles podem ser reduzidos para deixar mais espaço para o mapa.

CAD INTEGRADO
Cube-a inclui um recurso CAD inteligente e fácil de usar. O CAD foi concebido para funcionar com ecrãs táteis e permite desenhar facilmente pontos e outras entidades CAD através de um ponteiro inteligente que pode ser movido com um dedo e que transmite sempre ao utilizador uma forte confiança no resultado alcançado. A ajuda de snaps a objetos como ponto, ponto médio, ponto final, interseção e outros possibilita a integração do levantamento com novos elementos diretamente no campo.

ESTAÇÃO TOTAL
O Cube-a foi projetado para suportar totalmente pesquisas mistas. Um levantamento Cube-a suporta pontos GPS e estações polares clássicas e mede ao mesmo tempo. As estações Polar podem ser configuradas para ocupar pontos GPS previamente coletados ou em posições desconhecidas calculadas usando o programa Free Stationing. Da mesma forma, o sistema de referência GPS pode ser ajustado para corresponder a um levantamento polar existente em coordenadas locais. Cube-a suporta todas as Estações Totais Stonex via Bluetooth.

GIS
As funcionalidades do GIS estão bem integradas no fluxo de trabalho do levantamento GPS padrão. Graças à capacidade do Cube-a de coletar, não apenas pontos únicos, mas também de desenhar automaticamente vetores que passam pelos pontos coletados, o levantamento GIS torna-se rápido e fácil. A solicitação de preenchimento dos dados GIS é automática e segue automaticamente a aquisição do ponto ou vetor. Os formulários de dados podem ser definidos livremente usando o designer de conjunto de recursos integrado ou criados automaticamente pelo Cube-a a partir de um arquivo DBF de amostra.
A importação e exportação de shapefiles padrão garante a compatibilidade e interoperabilidade do Cube-a com praticamente qualquer outro software GIS.

3D
O Módulo 3D adiciona um conjunto completo de comandos para realizar a Modelagem de Superfície em tempo real. A seleção de pontos base e restrições é feita por camada. As restrições opcionais incluem um perímetro, linhas de quebra e furos (áreas fechadas não trianguladas). O modo de exibição de superfície é selecionável entre estrutura de arame, triângulos preenchidos com bordas, triângulos sombreados com bordas ou perímetro externo com pontos triangulados. Os cálculos de volume podem ser facilmente definidos entre um modelo e um plano de referência horizontal ou inclinado. Os resultados, assim como os dados de superfície, podem ser exportados para diferentes formatos de arquivo.

Tem uma questão?

Escreve-a aqui e responderemos logo que possível.

Escreva aqui a sua questão

Para verificarmos que é um utilizador válido, indique-nos o resultado da soma.

  • 4 + 6 =

* Campos obrigatórios