+351 228 324 243

As Minhas Compras 0 Items

Não existem produtos nas suas compras.

Stonex

Cube A

Voltar
Cube-a é a solução da Stonex para topografia profissional e GIS que foi projetada e desenvolvida para a plataforma Android.

Graças à flexibilidade do ambiente Android, fomos capazes de criar uma interface de utilizador simples e intuitiva que deixa os topógrafos prontos para qualquer trabalho, economizando tempo e aumentando a produtividade.

O suporte total para gestos de toque e a possibilidade de instalá-lo em smartphones e tablets são as chaves para o sucesso do Cube-a. Também inclui suporte para vários idiomas e ajusta sua interface a partir da configuração de idioma do sistema atual.

O Cube-a está disponível em três versões: Cube-a para GNSS, Cube-a para GNSS + GIS e Cube-a para Estações Totais mecânicas e robóticas.

Tempo de Expedição: Por Encomenda

s/ IVA 600,00 € c/ IVA 738,00 €

* Campos obrigatórios

Cube A

  • Descrição
  • Dúvidas

Detalhes

As soluções de campo da Stonex para levantamentos GNSS RTK, GIS e Estação Total proporcionam o trabalho dos operadores rápido e fácil, garantindo alta produtividade em todos os trabalhos que requerem precisão e eficiência. GNSS Cube-a é compatível com todos os receptores Stonex GNSS. Suporta os modos Rover, Rover Stop & Go, Base e Estático. Várias ecrãs fornecem informações úteis sobre o status do receptor GNSS, incluindo a posição e a qualidade do sinal do satélite Atlas.

SKY PLOT

Várias ecrãs fornecem informações úteis sobre o status do GPS, também desenvolvemos a possibilidade no Sky Plot de ler a presença do Atlas. A inovação para mostrar a correção do Atlas está no intuito de ajudar e facilitar o trabalho dos topógrafos para que, quando essa correção for necessária, eles possam saber se o satélite está avistado e em que posição.

LEVANTAMENTO

Uma interface de pesquisa simples e intuitiva com vários indicadores ajuda imediatamente o utilizador a entender que tipo de trabalho e em que condições está ocorrendo. Os indicadores mostram várias informações como status da solução, precisão de posição, níveis de bateria, atrasos de correção RTK e muito mais. Ecrãs intuitivos permitem uma fácil alteração de configurações, visualização dos pontos coletados, adição de novos elementos CAD e desenhos ou prosseguir com o levantamento.

FOTO E ESBOÇO

Para melhorar e completar as funções de levantamento e piquetagem, você também pode usar o Photo & Sketch. Esta função pode ser utilizada durante o levantamento ou mesmo nos pontos já adquiridos: tirar fotos e adicionar notas, adicionar e posicionar algumas setas indicadoras ou simples esboços desenhados à mão.

IMPLANTAR

Uma interface compacta agrupa todos os comandos de lançamento de piquetagem em uma tela para um trabalho mais fácil no campo. As telas de piquetagem são enriquecidas com indicadores gráficos e analíticos que orientam o topografo para alcançar o ponto-alvo. Graças a esta interface, você pode ler todas as informações necessárias para concluir o trabalho de piquetagem, para selecionar pontos ou adicioná-los e alterar rapidamente todas as configurações. Mesmo no caso de monitores pequenos, as informações e comandos estão sempre bem organizados e legíveis, os botões são clicáveis sem dificuldade e alguns deles podem ser reduzidos para deixar mais espaço para o mapa.

CAD INTEGRADO

O Cube-a inclui um recurso CAD inteligente e fácil de usar. O CAD foi desenhado para funcionar com ecrãs tácteis e permite desenhar facilmente pontos e outras entidades CAD por meio de um apontador inteligente que se move com um dedo e que transmite sempre ao utilizador uma forte confiança no resultado alcançado. A ajuda de snaps a objetos como ponto, ponto médio, ponto final, interseção e outros torna possível integrar o levantamento com novos elementos diretamente no campo.

ESTAÇÃO TOTAL

O Cube-a foi projetado para oferecer suporte total a levantamentos mistos. Um levantamento Cube-a suporta pontos GPS e estações polares clássicas e mede ao mesmo tempo. As estações polares podem ser configuradas para ocupar pontos GPS previamente coletados ou em posições desconhecidas calculadas usando o programa estação livre. Da mesma forma, o sistema de referência GPS pode ser ajustado para corresponder a um levantamento polar existente em coordenadas locais. Cube-a suporta todas as estações totais Stonex via Bluetooth.

GIS

As funcionalidades do GIS estão bem integradas no fluxo de trabalho do levantamento GPS padrão. Graças à capacidade do Cube-a de coletar, não apenas pontos únicos, mas também de desenhar vetores automaticamente passando pelos pontos coletados, o levantamento GIS se torna rápido e fácil. A solicitação de preenchimento dos dados GIS é automática e segue automaticamente a aquisição do ponto ou vetor. Os formulários de dados podem ser definidos livremente usando o designer de conjunto de recursos integrado ou criados automaticamente pelo Cube-a a partir de um arquivo DBF de amostra. A importação e exportação de shapefiles padrão garantem a compatibilidade e interoperabilidade do Cube-a com virtualmente qualquer outro software GIS.

Tem uma questão?

Escreve-a aqui e responderemos logo que possível.

Escreva aqui a sua questão

Para verificarmos que é um utilizador válido, indique-nos o resultado da soma.

  • 9 + 1 =

* Campos obrigatórios